Xalés de Maracaípe Sossego e Natureza

Geeente, que alegria escrever sobre o Xalés de Maracaípe, uma pousada fazenda, com localização privilegiada no Pontal de Maracaípe. O conceito da Pousada Fazenda Xalés de Maracaípe é o sossego, regado a um enorme espaço verde e coqueiros…

Hotel Village Porto de Galinhas Bangalôs

Geeente, hoje vim falar do Hotel Village Porto de Galinhas, um tradicional hotel da região que há 29 anos mantém sua qualidade e hospitalidade. O Village está localizado na Praia do Cupe e fica em torno de 3km da Vila de Porto de Galinhas. Nós…

Porto de Galinhas Praia Hotel

Há poucos quilômetros da vila, encontramos o tradicional e charmoso Porto de Galinhas Praia Hotel. Um hotel pé na areia e com ótimo custo benefício, excelente opção de hospedagem no destino. Atualmente com 123 apartamentos,…

Nusa Lembongan | Nusa Ceningan | Nusa Penida - Indo Dreams parte 3/3

O momento mais esperado por mim da trip, conhecer Nusa Lembongan, Nusa Penida e Nusa Ceningan. Na costa sudeste de Bali existe um pequeno agrupamento de três ilhas que ainda vivem numa outra dimensão. A maior chama-se Nusa Penida e a menor…

Jericoacoara o Paraíso é aqui!

O quarteto desembarcou em Fortaleza pra mais uma trip, a primeira parada foi no Beach Park, foi incrível! Nós voltamos a ser criança a experiência foi demais, e o lugar muito irado! Seguimos para Jeri! Jericoacoara estava…

Fernando de Noronha Quarteto na Ilha

Um paraíso tão pertinho de casa 1 hora de voo de Recife e tcharam, você chega a Fernando de Noronha! Já havia ido 2x para Noronha, em 2011 e em 2013. Volto em 2017 para conhecer um novo lugar em outro momento da minha vida, agora, com…

Bali Bagus | Férias Parte 2 de 3

Cheguei em Bali com o coração aberto, pronta para vivenciar, aprender e guardar tudo ♥. O lugar é REALMENTE especial, a energia está presente em cada canto da Ilha, um povo de uma crença e fé enorme, sorriso fácil, crianças…

Indonésia | O sonho se realizou - Custos Parte 1 de 3

O coração é só gratidão por ter tido a oportunidade de conhecer a Indonésia. Todo surfista do planeta sonha com esse lugar. Sonhamos com esse momento. Somos em 5 amigos, e nós estávamos querendo viajar para algum lugar, e sempre que…

Ilha de Santo Aleixo - PE | Deep Dive Adventures

Ilha de Santo Aleixo é uma pequena ilha localizada no litoral sul de Pernambuco, aproximadamente 30min de Porto de Galinhas! Embora a Ilha tenha dono, os passeios até lá são livres. O lugar é um paraíso, fomos com a equipe da Deep…

Quarteto em Arraial do Cabo - RJ | Pousada da Prainha

Mais uma trip do quarteto pra ficar na memória! Arraial do Cabo ganhou meu coração. Paraíso de areia branca, água azul e gelada, muitas tartarugas e visuais incríveis! Ficamos hospedadas na Pousada da Prainha e não podia ser…