Tattoo | inked .

Sempre gostei de tatuagem, desde muito nova. Lembro que aos 16 anos queria fazer uma e minha mãe não deixou. Hoje agradeço! Ela pediu para que eu esperasse os 18 anos e amadurecesse a ideia. Na vida tudo são fases e quando se é muito nova não tem nada de muito concreto, os gostos mudam, a mente evolui… E foi a melhor coisa eu ter esperado os meus 18 anos. Sempre tive várias ideias, mas sempre espero um tempo para ver se é aquilo mesmo.

A primeira e a maior tatuagem que eu tenho, marcou um momento na minha vida. Surfo desde os 14 anos, amo o mar e queria tatuar alguns elementos. Achei um desenho em Maori na internet e junto com o tatuador mudamos completamente.

maori

Cada elemento do Maori tem um significado, mas não me apeguei a isso…

A segunda tatuagem eu já tinha o desenho na cabeça, fui de acompanhante com uma amiga para ela tatuar. Quando eu entro naquela salinha e escuto o barulho da máquina, dá logo uma vontade de fazer outra rs! Como era o tatuador da minha primeira tatuagem, pedi para ele desenhar uma Hamsá (Mão de Fátima) e se eu gostasse nós fazíamos naquela hora. Não deu outra, eu adorei e fizemos.

1004007_395984747188349_1105884514_n

Hamsá é um antigo amuleto em forma de uma mão, muito usado para proteção contra o mau-olhado.

Minha terceira tatuagem eu escrevi FÉ no braço, sou católica e queria algo que representasse minha crença em Deus.

image1 (4)

Depois dessas vieram mais algumas…

Quando minha mãe veio pela primeira vez me visitar em Porto de Galinhas decidimos fazer o símbolo do infinito juntas no pulso.

tattoo mamae

Depois do símbolo do infinito demorou um pouco para eu fazer outras, mas eu já tinha várias ideias. Foi quando eu conheci o trabalho do Kadu Tattoo pelo instagram, então esperei uma ida para Vitória – ES, e fiz as que eu pretendia!

Família, Amor, Vida. Essas três palavras juntas tem um significado gigante e separadas eu dou muito valor, são à base de tudo. Gratidão, o que eu sinto diariamente. Sou grata e agradeço sempre por tudo que acontece na vida!

image1 (3) Arquivo 19-12-15 12 01 41 image2 (2)

A última que fiz foi uma concha na costela, para marcar essa fase da vida. Lá na frente eu vou olhar para ela e lembrar… dos meus mergulhos, o tanto de sentimento e coisas boas que o mar já me trouxe!

É isso gente! Essas são minhas tatuagens, vocês pediram e eu fiz o post! Tatuagem é para o resto da vida, então pensem bem no que fazer. E tenham criatividade, não copiem!

“Meu corpo é meu diário e minhas tatuagens são minhas histórias.” Johnny Depp

 

 

 

 

4 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *