Um final de semana no Kembali Hotel – Porto de Galinhas

Eu e Frank tivemos o prazer de nos hospedarmos no Kembali Hotel. Vou contar pra vocês um pouco como foi!

O Kembali Hotel fica a 2,5 km de distância da Vila de Porto de Galinhas, localizado na Praia do Cupe. É um novo conceito de Hotel de praia, com ambientes e decorações sofisticadas. Os apartamentos têm decorações exclusivas, os temas são Bali, Balneário, Música e Retrô. Nenhum apartamento é igual ao outro. São 63 quartos, todos de frente para o mar.. e que Mar!

Os detalhes do hotel me encantaram, e sem falar do sossego. O Kembali só aceita a hospedagem de crianças a partir de 13 anos. Podemos notar isso em um final de semana calmo, só com o barulho do mar. Curtindo a piscina e outros ambientes com tranquilidade!

Recepção Kembali - Dezembro 2015

Recepção Kembali – Dezembro 2015

Chegamos ao sábado e tomamos o café da manhã. Que café da manhã é esse? Caprichado nos detalhes, muitas opções. Comida regional dentre outras como frutas, pães e bolos, frios e sucos naturais, cereais, waffle e tapiocas feito na hora, tudo delicioso! Além de ter uma vista privilegiada.

cafédamanha

Após o café, chegamos ao quarto! Fiquei encantada, cada detalhe me chamava atenção. E a varanda? Por mais que eu more em Porto de Galinhas, eu não me canso e a cada dia esse lugar me surpreende! O mar azul, da cama dava para vê-lo.

Instalamo-nos e seguimos para a piscina. Que lugar maravilhoso, dia de muito sol, sossego e ótimos petiscos e saladas.

O Kembali não oferece almoço, mas tem várias opções no cardápio no bar da piscina. Nossa escolha do primeiro dia foi:

Camarão na Cumbuca (empanado com coco, servido na cesta de queijo com molho tamarindo).

Foto 05-12-15 13 11 21

Salada Balneário (Peixe grelhado com folhas nobres acompanhado com molho de iogurte).

Foto 05-12-15 13 11 01Tudo delicioso!

Após nossa manhã na piscina, decidimos ficar só no suco, petisco e salada que por sinal tenho que falar, essas duas opções aqui em cima são muito boas e recomendo. À tarde fomos para área fitness do Hotel. Esteiras e alguns equipamentos de treino, sala climatizada. Vale ressaltar a vista! Você corre e pratica as atividades de frente para o MAR! Correria até o Japão assim, rs mentira, corri 10 minutos e voltei para piscina, quem está focado nos treinos é Frank, ele ficou correndo 1 hora! Adorei o cantinho fitness!

52718369

Chegando o final de tarde o mar melhorou e Frank foi surfar. O dia estava ótimo para velejar também. Fiquei olhando ele surfar, tomando um drink e esperando o espetáculo começar. O céu do final de tarde, na frente do Hotel.

Como eu sempre trabalho no período da tarde, presenciar o céu mudando de cor, é um momento que mexe comigo. Ficou demais!

Foto 05-12-15 17 19 04 Foto 06-12-15 09 47 24

..com a cabeça feita depois de umas ondinhas no final de tarde!

À noite fomos jantar no Hotel mesmo, salmão com legumes e arroz de castanha! Divino!

Domingo (06/12) amanheceu, e acordar com essa vista é algo surreal! Não dá para não acordar com um sorriso!

Fomos tomar nosso café da manhã. Não é exagero dizer da grande diversidade no café da manhã do Kembali! E ainda passava alguns garçons oferecendo algumas delícias como Brownie e Cartola saído na hora!

Foto 06-12-15 09 25 12

snapsave fepaterlini

Foto 06-12-15 09 37 47 Mais um dia de piscina com vista para o mar. Ficamos relaxando entre a piscina e a praia. Água de coco, petiscos. Ganhamos uma cortesia, camarões com tiras de mangas e pimentões vermelhos servidos na cestinha de queijo.

Foto 06-12-15 11 24 23 Foto 06-12-15 12 26 07 Foto 06-12-15 10 56 01 Foto 06-12-15 11 00 39

Fazia tempo que eu não desligava a mente como no Kembali, o Hotel é muito silencioso, e a vista nem se fala!

Chegando a hora do almoço e Frank já havia falado que amou a salada com peixe grelhado. Eu fui de Agulhinha frita com salada, farofa e molho vinagrete, e também um caldinho de camarão. Caldinhos em Porto de Galinhas são bem comuns, mas esse foi um dos melhores que já comi! Mais tarde pedi um filé com fritas!

53626956

Foto 06-12-15 14 18 29

O drink no abacaxi é lindo e muuuuito saboroso.

Foto 06-12-15 12 43 21

Próximo ao bar da piscina tem uma sala de TV e leitura. Adorei a decoração do local.

A tarde fomos aproveitar o aconchego do nosso quarto, que por sinal moraria nele! Rs! E mais uma vez um final de tarde na frente do Hotel daqueles, de tirar o fôlego, pode ser visto deitada na cama!

Foto 06-12-15 17 21 21

Foram dois dias incríveis, repleto de descanso e atividades do nosso dia a dia. Surf, piscina, treino, ótimas comidas, horas sem fazer nada em uma paz! Fiquei admirada com cada cantinho do Hotel.

E assim foi nosso final de semana. Obrigada Kembali foi tudo perfeito!

O Kembali oferece no check-in um cartão, nele vem falando algumas curiosidades, dicas e um mapinha de Porto de Galinhas! Achei muito interessante!

O Kembali no check-in fornece um envelope e nele vem um panfleto bem interessante, com algumas curiosidades, dicas e um mapinha de Porto de Galinhas!

Kembali Hotel – Porto de Galinhas

10 respostas
  1. Cristiana Noblat
    Cristiana Noblat says:

Fernanda Casoti Paterlini​ ainda consegue me surpreender. Belas fotos já são uma marca sua, fiquei surpresa foi com o texto leve e informal e a maneira casual com que explanou as belezas do Kembali Hotel. Parabéns!!!

2. Stephanie
    Stephanie says:

Tô indo pra Porto de Galinhas na próxima sexta, passar o Carnaval lá, e vou me hospedar no Kembali! Achei seu post no Google e me deixou mais ansiosa ainda! Que fotos maravilhosas!!!!! Espero que os dias estejam lindos assim!

Amei o post!

Beijos

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *